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Um sistema completo que integra e unifica as informações do seu centro de oncologia

O Tratamento de câncer está evoluindo, cada vez mais integrado, informatizado, baseado em evidências científicas, sustentabilidade financeira e social. OCA nasceu para ser o agente, o catalisador e um parceiro confiável dos hospitais e clínicas nessa evolução. O OCA é o mais completo sistema dedicado exclusivamente à serviços de oncologia. O sistema cobre e otimiza todo o fluxo do paciente, da recepção ao tratamento e oferece agenda e prontuário médico unificado de quimioterapia, radioterapia e todas as especialidades clínicas relacionadas.

Integrado e unificado

O OCA integra radioterapia, quimioterapia e especialidades relacionadas, permitindo a consulta rápida e fácil de qualquer relatório clínico, imagens e exames do paciente. Tudo integrado com a área administrativa e financeira do hospital ou clínica.

Segurança e legislação

O sistema OCA atende os mais altos padrões de qualidade e exigências da ANVISA, CNEM e ONA.O sistema de registro e verificação (RV) para radioterapia e quimioterapia garante que as doses de medicamento ou radiação estão sendo administrados corretamente e sem riscos ao paciente.

Funcionalidades

Melhora a produtividade e a qualidade do atendimento

Evita o extravio de documentos

Reduz o volume de papel utilizado na clínica

Rastreia todos os materiais e procedimentos realizados

Prontuário único de paciente

Gerencia cotações e compras de materiais e medicamentos

Realiza faturamento através das interfaces de TISS e APAC

Permite a realização de procedimentos à distância através de acesso remoto

Ambiente seguro controlado por senha ou certificado digitial

Atende padrões mundiais de qualidade com sistema de RV (Verificação e registro) para quimioterapia e radioterapia.

Controle

Prontuário único e ficha digital

Cadastro de profissionnais e pacientes

Cadastro de fornecedores e convênios

Cobrança automatizada de TISS, APAC

Relatórios automáticos externos e internos

Controle de estoque completo

Previsões de uso e compra automatizada

Acesso à imagens e exames do paciente

Controle financeiro

 

Análise

Estatísticas clínicas e administrativas

Pesquisas clínicas e trabalhos para apresentação

Outcomes e dados para definição de protocolos

Criação de custos por protocolo e negociação com convênios

Compartilhamento de dados clínicos com outros centros para criação de uma base de dados maior

BI (Business Intelligence)